Delivery Show

Blog Delivery Show

Comida Japonesa! Vai Japa hoje… humm…

0

 

Delivery_01

 

Comida Japonesa é na Delivery Show: Conheça as Opções da sua Região!

Porque os Brasileiros gostam tanto da Comida Japonesa e suas Variações?

Humm… Quem não gosta de uma Comida Japonesa não é mesmo? Um Sushi,  Temaki, Uramaki. São Tantas as opções que é até difícil de escolher.  A Cultura Japonesa já está tão presente em nosso cotidiano que algumas comidas ficaram “brasileiras”.  Por exemplo, você sabia que no Japão, os Sushis e os Temakis não tem Cream Cheese, assim como o Shoyu deles são bem menos salgados do que o nosso.   O importante é que essas delícias já fazem parte da nossa gastronomia diária, para nossa alegria. 

Além disso, existe um “prato” também muito conhecido e adorado por nós, brasileiros e que vem da Gastronomia Oriental: O Yakissoba. Você Sabe a origem do Yakissoba? Ele veio da China e se chama assim porque se fossemos traduzir significaria: Macarrão FRITO, combinando com o molho “Sauce” que é como se fosse um molho inglês resulta no Yaki+Soba. Esse é o diferencial do macarrão, os legumes são grelhados e a massa é pré cozida e depois frita na chapa, que resulta naquele sabor todo especial do Yakissoba.  É de dar água na boca, não é? 

Melhor ainda é que na Delivery Show você tem uma variedade de sabores e pode escolher com calma cada uma delas.  Peça online e diretamente do Restaurante de Comida Japonesa. É simples e rápido, facilitando muito cada escolha.  Gostou? Então, não perca tempo. Pegue seu Hashi e Vamos de Japa Hoje? 

Sobre a Delivery Show

O Delivery Show é um Portal de Audiência que foi criado por um Time de profissionais das áreas de Marketing, Programação, Design e Administração, especializados em Marketing Digital e Audiência na Web. Com uma visão inovadora o Delivery Show tem o foco em agregar valor tanto para USUÁRIOS como para ANUNCIANTES (Proprietários de Restaurantes que entregam refeição rápida).  Com uma navegação fácil e intuitiva, levamos o espetáculo rumo ao sucesso e trazendo excelentes retornos. 

1 de novembro de 2013 |

© 2020 Delivery Show - Todos os direitos reservados